atendimento@inmasp.com.br
+ 55 (21) 2010-4800

Pesquisa de Satisfação do Cliente

Prezado cliente,

Estamos interessados em melhorar, cada vez mais, o atendimento que prestamos a você. Por isso, lhe pedimos que responda a pesquisa abaixo para avaliarmos o seu grau de satisfação com os nossos produtos e serviços e o que você acha mais importante quando nos procura.

Obrigado por sua colaboração.


Cliente:

Nome:

Cargo:

Telefone:

Email:

Em relação à qualidade do produto adquirido?
Supera as expectativas Atende as expectativas Não atende as expectativas

Cumprimento do prazo de entrega estabelecido no ato da compra?
Supera as expectativas Atende as expectativas Não atende as expectativas

Clareza das informações em relação à aplicação dos produtos?
Supera as expectativas Atende as expectativas Não atende as expectativas

Em relação à eficiência, receptividade, educação e cordialidade dos nossos atendentes?
Supera as expectativas Atende as expectativas Não atende as expectativas

Reclamações (fazer referência ao nº do ítem, quando pertinente):

Comentários e sugestões: